Jubepar

Começou o Despertar – vários sotaques em Curitiba

Sem Comentários

Começou o Despertar – vários sotaques em Curitiba

O congresso Despertar 2011 começou nesta quarta-feira (20/07) na Primeira Igreja Batista (PIB) de Curitiba, uma verdadeira festa de adoração ao nosso Deus com todos os sotaques do Brasil. A Juventude Batista do Paraná (Jubepar) deu as boas-vindas em clima de muita alegria, com Paulo Clemente (Executivo da Jubepar) e Loriane Moraes (Presidente da Jubepar). Muita música, coreografia, dança e descontração marcaram o primeiro dia de culto. Outro sotaque que se juntou aos demais foi o do Pastor Ulisses Oyarzun, da Guatemala, que trouxe a mensagem da noite. Graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista em Santiago (Chile), ele é Pastor de Jovens e locutor profissional de rádio.

Um dia antes, um grupo grande de voluntários se reuniu na PIB para combinar como seria o trabalho em áreas como recepção de congressistas, segurança e estacionamento.

Confira várias fotos que já estão aqui no site da Jubepar. E fique ligado, daqui a pouco teremos aqui mais informações, depoimentos e imagens do congresso. No site da PIB (www.pibcuritiba.org.br) você pode assistir ao vivo aos cultos das manhãs e noites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *