Jubepar

Congresso Conquistar 2006

Sem Comentários

Congresso Conquistar 2006

A Primeira Igreja Batista de Curitiba foi cenário de quatro dias de evento em que foram apresentados cultos, fóruns temáticos, oficinas com vários pastores, banda e coral, noites temáticas musicais, eleição da diretoria para o exercício da Juventude Batista do Paraná – JUBEPAR de 2007-2008. O foco do evento esteve voltado para o tema: Face a face, perto o suficiente para ser tocado… Forte o suficiente para sentí-lo com objetivo de levar os participantes a buscar maior intimidade com Deus.

32 cidades do Paraná e 05 cidades de outros estados estiveram representadas no congresso 2006 da JUBEPAR em Curitiba. Mais de 600 congressistas fizeram suas inscrições e participaram dos fóruns e oficinas espalhados em vários pontos do conquistar 2006.

O congresso foi um sucesso absoluto, cerca de 1300 pessoas estiveram participando dos cultos diários. O caminho para intimidade; Aba Pai – O convite para a intimidade; Oração – A expressão do coração íntimo; Confissão – removendo os obstáculos para a intimidade; Transformados em Cristo – O propósito da intimidade, foram as palestras proferidas pelo pastor Ricardo Barbosa, durante todo o congresso.

A chapa do candidato Josimaber Rezende, a presidência da JUBEPAR no exercício de 2007/2008 venceu a eleição com 325 votos favoráveis.

“Quando começamos organizar o congresso criamos diversas expectativas. Números, porcentagens, metas, mas a matemática de Deus nao e a nossa. Aprendemos entao a depender de Deus, cremos que algo maior aconteceu no congresso. A vontade de Deus doi realizada”, declarou Genesis Fidelis presidente da JUBEPAR.

Por Edson Silvestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *