Jubepar

Invasão

invasao11

É uma das ações desenvolvidas pela JUBEPAR no cumprimento da sua missão, sinalizando o Reino de Deus em nosso estado através do servir e relacionar. O Projeto é voltado para o público de jovens e adolescentes e visa ampliar a visão missionária dos participantes, oferecendo-lhes um contato direto com o campo missionário, proporcionando a comunidade local atividades recreativas e sociais, palestras educativas, campanhas de prevenção de uso de drogas, shows musicas evangelismo pessoal, visitas, ações de bondade e cultos evangelísticos.

A primeira viagem missionária “Invasão” aconteceu em Apucarana/2005. A segunda foi realizada na cidade de Paranavaí/2007 com aproximadamente 500 adolescentes que “invadiram” a cidade com demonstração de amor ao próximo anunciando Jesus Cristo.  A terceira edição aconteceria na cidade de União da Vitória/2009, mas devido ao grande surto da gripe H1N1 a se fez necessário cancelar.  A quarta aconteceu em Cambé/2013 com a participação de quase 300 jovens e adolescentes.

A cidade escolhida para receber o projeto foi NOVA ESPERANÇA/PR entre os dias 12 a 15 de Novembro. Nova Esperança esta localizada na região noroeste do Paraná, a quarenta e três quilômetros da cidade de Maringá e quatrocentos e setenta e três quilômetros da capital Curitiba. Com cerca de 26 mil habitantes, a cidade possui uma igreja Batista com aproximadamente 110 membros.

“Multiplicando o Amor de Deus” é o tema proposto para o projeto, e tem como objetivo proporcionar aos participantes uma oportunidade de demonstrar o amor a comunidade local com seus dons e talentos em suas ações.

Clique aqui e faça a sua inscrição no Invasão 2016