Jubepar

Nova diretoria da Juventude Batista Brasileira

Sem Comentários

Nova diretoria da Juventude Batista Brasileira

O Despertar 2011 elegeu a nova diretoria da JBB para os próximos dois anos. Durante um dos dias do congresso, todos os inscritos puderam votar nos candidatos. Os eleitos, apresentados no culto de encerramento, são os seguintes: Presidente, pastor Diego Bravim (ES); 1º vice-presidente, Jairo Lima (PA); 2ª vice-presidente, Katia Braz (SP); 1º secretário, Igor Bonan (RJ) e 2º secretário, pastor Emanuel Uchoa (RN).
Antes do anúncio da nova liderança, a diretora executiva da JBB, Gilciane Abreu, agradeceu ao pastor Sérgio Pimentel de Freitas pelos quatro anos que ficou à frente da organização: “Queremos agradecer ao pastor Sérgio pelo período que ficou à frente da Juventude Batista Brasileira. Que o Senhor continue abençoando a sua vida. Fique em paz. Que o Senhor continue te honrando”. Depois, o pastor Sérgio entregou uma bandeira do Brasil à nova diretoria, como “símbolo da entrega do cuidado dos adolescentes e jovens batistas do Brasil inteiro”, e orou em favor da nova diretoria da JBB.
Já como presidente empossado, o pastor Diego Bravim expressou sua gratidão a seu antecessor: “Também quero agradecer a Deus pela vida do meu amigo Sérgio”. E por fim ele convidou os presentes a expressarem ao ex-presidente da Juventude Batista Brasileira com uma salva de palmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *