Jubepar

JUBOP realiza congresso em Goioerê

Sem Comentários

JUBOP realiza congresso em Goioerê

Buscar a identidade de Deus e se relacionar com o mundo sem que ele mude seu caráter cristão foi o compromisso assumido pelas centenas de jovens que participaram do Congresso de Carnaval realizado pela Jubop – Juventude Batista do Oeste do Paraná em parceria com a Igreja Batista de Goioerê – e que teve como local o Premen I.

O preletor do Congresso, o Pastor Jacques, abordou questões importantes para a vida espiritual dos adolescentes, com mensagens impactantes e questionamentos sobre a identidade dos jovens cristãos. Foram momentos de quebrantamento, onde dezenas de adolescentes aceitaram os apelos feito pelo Pr Jacques. A música ficou por conta da Banda Trilhos da Igreja Batista Vila Sete em Maringá que conduziu a galera em louvor e adoração durante todo o congresso. O evento contou ainda com oficinas de música e debates envolvendo os seguintes temas: Chamado (Pr Geremias), Construindo Juntos (Alex – Jubepar); Meu Amigo é gay, e agora? (Raquel – piscologa), e, Estatura de Cristo (Pr Paulo Abner).

O congresso teve seu momento de descontração, com uma programação que contou com Lual, torneio de futsal, e a tradicional esta temática, que este ano foi “Noite Mexicana”.  “O congresso nos proporcionou momentos de grande edificação,  quebrantamento e crescimento espiritual, além de permitir que os jovens pudessem desenvolver novos relacionamentos e comunhão com os irmãos” – destaca o pastor Paulo Abner Caetano, agradecendo as empresas e pessoas que apoiaram o evento, permitindo que a Jubop e Igreja Batista de Goioerê realizasse um grande evento evangelístico.

| Clique aqui e veja as fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *