Jubepar

Juventude conectada à Palavra

Sem Comentários

Juventude conectada à Palavra

Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra. Salmos 119: 9

A cada dia que passa fica mais difícil zelarmos pela conduta de um verdadeiro cristão. Ainda mais o jovem e o adolescente que passam uma grande parte do seu tempo “antenado” e “conectado” aos meios de comunicação e rede sociais.

Grande parte da juventude Brasileira já está totalmente conectada as redes sociais, muitos jovens e adolescentes não passam um dia sem acessar seus computadores com intuito de descobrir coisas novas. Enquanto a juventude se conecta sem medo de perder tempo nesse mundo virtual, suas vidas ficam mais vazias. São tantas influências e tantas propostas interessantes que acabam tomando um tempo precioso de suas vidas.

E a Juventude Cristã? Infelizmente segue por esse mesmo caminho. Conectadas a esse mundo virtual compartilhando de tudo, menos a Jesus Cristo que é o fator determinante em toda a nossa vida.

Esse é o tempo de mudança de mente:

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12.2

Quando estamos conectados com a palavra do Senhor, promovemos mudança em nossa vida e também por onde nós passamos. Como juventude precisamos conectar-se mais a palavra de Deus para promover a mudança e provar de grandes bênçãos que o Senhor tem para nós.

Por: Daniel Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *