Jubepar

Lado a Lado: Depoimentos

Comentários desativados em Lado a Lado: Depoimentos

Lado a Lado: Depoimentos

“Ver o mover de Deus na vida da Juventude Batista Paranaense não tem preço. Foram dias abençoados na presença do Senhor tanto aos que participaram como também aos que trabalharam como voluntários. Como é bom servir essa Geração. E que nós possamos oferecer a nossa vida para o Senhor usa-la da forma que Ele quiser”. Diz, Loriane Morais, Presidente da Jubepar.

“Estava precisando de uma renovação espiritual para seguir a caminhada com Cristo e o congresso me proporcionou isso, não apenas pelas mensagens que foram pregadas, mas também pela comunhão com os outros jovens”, afirma Mario Augusto Caetano dos Santos, membro da Igreja Batista Itaipu, em Foz do Iguaçu.

“Fazer parte da programação do congresso foi uma experiência extraordinária. Um despertamento sobre a necessidade de dar o próximo passo na dependência do Senhor”, diz o Pastor Rodrigues Lopes da Silva, coordenador da ABANOPA (Associação Batista do Norte do Paraná).

“Eu esperei bastante! Sinceramente, superou todas as minhas expectativas! Saí com a certeza dos meus próximos passos”, contou Dafany Amorim, membro da Segunda Igreja Batista (SIBA) de Araucária.

Maxwell Morais, da Igreja Batista Boas Novas, de Paranaguá, foi um dos voluntários na equipe que organizou o Lado a Lado. “O sentimento é de dever cumprido no trabalho de Deus. Servir essa geração é muito gratificante, sem pensar no que Deus faz em nossas vidas”, afirma.

“Atingir o objetivo não é só o evento ter dado certo, mas sim ter conseguido que os congressistas fossem ministrados pelo tema, diz Daniel Júnior, voluntário no Lado a Lado da IB Vila Americana, de Curitiba.

Kamila Siqueira, da Primeira Igreja Batista (PIB), de Araucária, também voluntária. “Eu faria tudo de novo para sentir o agir de Deus no meio dos jovens que estiveram no Congresso. O importante não é fazer parte de uma liderança e sim fazer parte da obra de Deus na vida de muitos”.

“Atingir o objetivo não é só o evento ter dado certo, mas sim ter conseguido que os congressistas fossem ministrados pelo tema, diz Daniel Júnior, voluntário no Lado a Lado da IB Vila Americana, de Curitiba.

“Foram vários dias e muitas noites de preparação deste congresso, tudo pensado nos mínimos detalhes, sempre sob orientação de Deus, para que esses três dias pudessem oportunizar aos participantes uma reflexão, levando-os a uma tomada de decisão de que o próximo passo deve ser lado a lado com Deus e agradeço a Deus pela equipe maravilhosa de voluntários que têm dedicado suas vidas “servindo minha geração”, afirma o coordenador-geral do Lado a Lado e Secretário Executivo da Jubepar, Paulo J Clemente.