Jubepar

Lado a Lado 2

Lado a Lado é o congresso estadual da Jubepar (Juventude Batista do Paraná) que acontece sempre nos anos pares. O evento tem como objetivo despertar nos jovens e adolescentes a comunhão, integração e aprendizado, fazendo com que eles tenham compromisso com Deus para que possam influenciar positivamente a sociedade em que vivem. O congresso, quando recebia o nome Conquistar, foi realizado em Maringá (ano 2000), Umuarama (2002), Cascavel (2004), Curitiba (2006) e Ibiporã (2008). Na edição de 2010, em Quatro Barras, o evento recebeu o nome Lado a Lado e uma nova proposta de trabalho. Naquele ano, os participantes foram levados a refletir sobre os seus relacionamentos com Deus, com o próximo e com a sociedade.

Em 2012 o Lado a Lado  já tem data marcada será nos dias 12, 13 e 14 de Outubro  e terá como tema “O próximo passo”, ajudando o jovem e adolescente a perceber qual é a próxima atitude que ele deve tomar em sua vida, analisando suas necessidades no sentido espiritual, emocional e profissional, o preletor será o Pr. Neander Marques da Igreja Batista Esplanada de Governador Valadares (MG) e presença confirmada da Banda Resgate, Banda TrilhosBanda Cross.

O local escolhido foi a Chácara Esperança em Quatro Barras/Pr (40km do centro de Curitiba), com uma excelente infra-estrutura para você desfrutar de ótimos momentos durante o congresso. Na programação teremos celebrações, esportes, culto e fórum temático com presença cofirmada do Presidente da Jubentude Batista Brasileira e a recreação com A Trupe na TV. Venha preparado pois teremos o tradicional Bicho do Paraná – momento para você mostrar o seu talento.

O Congresso reserva momentos marcantes, que nutrem, desafiam, impactam e saram corações. Momentos de interação, de doar e receber, de conhecer uma outra parte do corpo de Cristo.
Mas atenção! São vagas limitadas. Esperamos você!

Atenção: VAGAS ESGOTADAS

Enquanto isso… Contamos os dias, as horas, os minutos e até os segundos… Para a chegada do dia 12 de Outubro.

> Saiba mais sobre o Lado a Lado.

> Clique aqui e veja os videos do Lado a Lado.