Jubepar

Neander Marques é um jovem pastor, casado com Djorrane Diniz há dez anos. Atualmente ele vive na cidade de Governador Valadares (interior de Minas Gerais) onde tem trabalhado como Ministro de Jovens e adolescentes por quase sete anos. Jovens de vários lugares do Brasil tem sido impactados por sua vida e através de seus personagens falando do amor de Deus de uma maneira muito criativa e até mesmo engraçada, mas sem deixar de lado o compromisso com o reino e os princípios da Palavra de Deus.?
Dentre os congressos que esteve ministrando estão: Congresso dos Músicos Batistas do Espírito Santo realizado na Igreja Batista Praia da Costa – Vila Velha (2011), Congresso de adoração e artes na Igreja Batista Memorial – Linhares (2010), Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Batista do Barro Preto – Belo Horizonte (2010), Congresso Sementes realizado na Igreja Batista da Glória – Vila Velha (2010), Congresso de Jovens e Adolescentes da Segunda Igreja Batista de São Mateus – ES (2009), Congresso Connecteen (O maior congresso de adolescentes fechado do Espírito Santo) realizado na Igreja Evangélica Batista Vitória (2011 e 2012), Congresso Turma de Minas (O maior congresso de adolescentes fechado do Brasil)  realizado próximo a Belo horizonte (2011).
O grande desejo de seu coração e que norteia seu ministério é mostrar à juventude de nossos dias que é possível, sim, ser feliz!  O motivo dessa verdadeira alegria não está nas bebidas, nas drogas, no sexo fora do casamento, nas baladas, nos prazeres passageiros. O  motivo da verdadeira alegria é Jesus, o autor da salvação e o único que  tem o poder para mudar a história de vida de todo aquele que o receber.