Jubepar

LOCAL    PRELETOR      PRESENÇA CONFIRMADA     PROGRAMAÇÃO     INVESTIMENTO     INSCRIÇÃO

O Resgate é praticamente o precursor do Rock da música Gospel no Brasil, além de manter a mesma formação desde o início. Durante toda sua trajetória, sem abrir mão do autêntico rock’n’roll, mesclou outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos. Com o tempo, conseguiu amadurecer, sem envelhecer.
A prova da “juventude” da banda é a idade média da galera que freqüenta os shows até os dias de hoje: predominantemente teens e jovens abaixo de 30 anos.
Dentro de cada um dos seus “shows”, com uma pregação nada ortodoxa, fala sobre a transformação que Deus faz na vida de quem crê, e ao longo de 21 anos de estrada muitos jovens tem encontrado sentido de viver através de Jesus. É aí que o nome “RESGATE” faz todo o sentido.
O primeiro trabalho foi um disco (“bolachão” de vinil, 33 rpm) lançado de forma independente em 1991. Em 2002 veio o “acréscimo oficial” do tecladista e arranjador Dudu Borges à banda, ele que já vinha acompanhando a banda como convidado em shows. Em 2006, após 8 CD’s lançados, entra em cena o 9.º trabalho (“Até eu envelhecer”), na estréia deste lançamento, veio também à gravação ao vivo do 2.º DVD no “Tom Brasil” (em 10/07).

Sempre bem-humorados, e o humor é parte do cotidiano da banda, o grupo não dá sinais de envelhecimento, pelo contrário continua figurando entre as principais bandas do movimento Gospel no Brasil. O Resgate é contratada exclusiva da gravadora Sony Music. Toda a produção artística fica por conta da “AW Produções”. do novo cd “Ainda não é o ultimo”, que acaba de ser lança do pela Sony Music.