Jubepar

Congresso LiderAção, é um congresso para líderes leigos e pastores de juventude, com objetivo de oferecer ferramentas relevantes para o desenvolvimento de atividades específicas, despertando para uma consciência ministerial, aprimorando seu relacionamento com Deus e com o grupo para o evangelismo integral.

O congresso Lideração teve sua primeira edição em 2004 na universidade do professor em Faxinal do céu em uma parceria com a secretaria de educação do estado do Paraná.

A segunda edição aconteceu em Curitiba no hotel Lizon em 2009 com um novo formato, oferecendo ao congressista um final de semana com preletores como: Ebenézer Bittencourt, Roberto Silvado, Jonas Edison, Gênesis Fidélis e Josimaber Rezende abordando o tema “Liderando para as Alturas”.

A terceira edição do congresso foi em 2010 nas dependências do Radisson  Hotel, em Curitiba com o tema Seja um Líder Prime – Atenda o chamado de Deus com Excelencia. Preletores conhecidos nacionalmente e internacionalmente estiveram contribuindo com suas experiências e conhecimentos, como Ricardo Agreste, Paschoal Piragine,  Ebenézer Bittencourt, Josué Campanhã, Jonas Edison, Josimaber Rezende, Gênesis Fidelis e Paulo Clemente. Carlinhos Karuta, e Wagner e Fabiane foram os responsáveis pela condução dos períodos musicais.

A quarta edição do congresso foi em 2011 no Hotel Pestana em Curitiba, contou com congressistas de várias partes do Paraná e do Brasil. Adolescentes, jovens, pessoas da melhor idade, pastores e líderes em geral participaram das nove palestras para estudar o tema “Sem fronteiras para liderar”. Os palestrantes foram Professor Menegatti, Paschoal Piragine, Fabrício Cunha, Josué Campanhã, Jonas Edison da Silva, Ebenézer Bittencourt, e Mauro Clementino da Silva.

A quinta edição do congresso LiderAção foi realizada de 26 a 28 de Abril de 2013 no Bristol Portal do Iguaçu Hotel em Curitiba-Pr. Pastores e líderes de juventude do Paraná e de diversos estados do Brasil participaram do congresso que teve como tema: Reconstruir Rumo ao Futuro com ênfase na reconstrução de um ministério de juventude relevante. Os palestrantes foram: Pr Marcelo Gualberto, Pr José Bernardo, Pr Fabricio Cunha, Pr Michel Piragine, Pr Rodolfo Gois e Pr Marcio Tunala.

A sexta edição do congresso já tem data marcada, será de 14 a 16 de Novembro. Clique aqui e saiba mais.