Jubepar

Palavra do Presidente eleito

Sem Comentários

Palavra do Presidente eleito

Aproximar-se das “jubas” de todo o estado foi tarefa da última gestão da JUBEPAR, na qual tive a alegria de ser 2º Vice-Presidente. E seria injusto se não registrássemos a nossa profunda gratidão por esta equipe que tanto trabalhou para o desenvolvimento da juventude batista paranaense.
Portanto, fica aqui o nosso agradecimento a todos que trabalharam para que os objetivos fossem alcançados. A começar pelos membros da diretoria (Gênesis, Alex, Sandrinha) e os mais bem intencionados trabalhadores deste grande “time”, como diria nosso colaborador Thomas. A todos que nos ajudaram, o nosso “muito obrigado” e o desejo de que possam continuar dedicando seu tempo e suas vidas à causa de Cristo, inclusive na continuidade dos projetos da nossa JUBEPAR.
Hoje a JUBEPAR vive um grande momento: possui maior representatividade em todo o Estado – fruto da gestão anterior – e caminha para um desenvolvimento ainda maior. Grandes projetos estão sendo planejados e vêm sendo discutidos e compartilhados para que possamos fazer com que a Juventude Local alargue suas fronteiras. Dentre os projetos em desenvolvimento destacam-se congressos voltados para faixas etárias e públicos diferenciados, viagens missionárias e planos de capacitação de líderes.
Nosso pensamento continua sendo o de que a JUBEPAR só vai bem se as juventudes locais também o forem, e é por isso que já temos apoiado as 9 juventudes regionais de nosso estado através de ajuda financeira e principalmente com orientações aos líderes regionais, que também têm nos ensinado muito.
Só neste ano de 2007, sete das nove juventudes regionais estarão realizando seus congressos regionais, e esperamos que até o final de 2008 todas as nossas regiões possam estar realizando o seu congresso. Sabemos que não é só de eventos que vive uma juventude, e sinceramente não tem sido o nosso foco, pois entendemos que a nossa missão é apoiar as juventudes locais.
De 1º a 4 de novembro deste ano estaremos realizando o “Projeto Invasão”. A cidade de Paranavaí estará sendo “invadida” por cerca de 400 adolescentes que, divididos em batalhões, atacarão bairros e instituições da cidade com o objetivo de levar o amor de Deus às pessoas. Se você é adolescente ou líder de adolescentes, não deixe de participar desta “viagem missionária” com cara de congresso.
Quero fazer um apelo a cada jovem, a cada adolescente, a cada líder e a cada pastor: “Unam-se a nós, para que juntos possamos enfrentar os desafios de nossa geração, e que tornemos cada dia mais o amor de Deus conhecido entre a juventude paranaense.”
Que possamos aproveitar a oportunidade que Deus nos dá de andar segundo a sua vontade e o seu querer, porque ele nos tem chamado para esta missão.
            Josimaber Rezende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *