Jubepar

Pr Ed René Kivitz falou sobre a marca de Cristo

Sem Comentários

Pr Ed René Kivitz falou sobre a marca de Cristo

O segundo dia do Despertar 2011, na Primeira Igreja Batista (PIB) de Curitiba, teve a mensagem do Pastor Ed René Kivitz, que é pastor-presidente da Igreja Batista de Água de Água Branca, em São Paulo.  (SP). Citando algumas de suas experiências pessoais ao longo de sua caminhada cristã, o pastor falou sobre a marca de Cristo que seus discípulos precisam ter antes que eles queiram marcar a sociedade.

O pastor destacou que muitas vezes as pessoas buscam deixar a sua marca em nome de Deus sem antes conhecer profundamente o Senhor.

Depois do culto desta manhã (21/07), os congressistas partiram para as reuniões menores, chamadas de Multiplex. Cada um escolheu o assunto que achou mais interessante para a sua vida. Os multiplex estão abordando temas como a relação entre juventude e espiritualidade; a missão da igreja de levar o Evangelho integral a todas as pessoas; maneiras de trabalhar na igreja usando a área de atuação profissional de cada um; a maneira de ver a realidade na Bíblia com reflexão e ação efetiva na sociedade em que vivemos; formas e estratégias contemporâneas de levar o Evangelho através de ministérios underground e grupos diversos; o esporte como meio de integração social e oportunidades de lazer, comunhão, testemunho e evangelização; a possibilidade de usar a arte em tudo, criando, reciclando, renovando e misturando ideias para reinventar o mundo; a preocupação com as ações diárias no cuidado da saúde.

Daqui a pouco mais informações sobre o Despertar 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *