Jubepar

1. Período de liderança na JUBEPAR

De janeiro de 2007 a dezembro de 2010

2. Principais eventos (local e ano)

Invasão 2007 – Paranavai/PR

Conquistar 2008 – Ibiporã/PR

LiderAção 2009 – Hotel Lizon – Curitiba/PR

LiderAção 2010 – Hotel Radisson – Curitiba/PR

Lado a Lado 2010 – Quatro Barras/PR

3. Pessoas em destaques

Talita, minha esposa

Aridna Barth, Gênesis Fidelis, Alex Ferreira, Ana Lucia, Alexandre Gregório, Maicon Gama, Paulo Clemente, Loriane Morais, Maxwell Morais, Pedro Uchôa, Wanderlei Meirelles, Queila Meirelles e Fernanda Moreira.

4. Fatos e Lembranças

São diversas as lembranças. Dá até para escrever um livro. Citarei algumas das principais:

a. As incansáveis viagens pelas estradas do Paraná para a realização de treinamentos e cursos de liderança.

b. Os intermináveis dias do Invasão 2009 dando conta de quase 600 adolescentes.

c. O dia em que estávamos em São Paulo e sonhamos em realizar um congresso de liderança como o LiderAção.

5. Ação surpreendente de Deus

a. Os livramentos e o cuidado de Deus com todos nós em todas as viagens.

b. A providência divina em todos os eventos.

6. Currículo quando assumiu a JUBEPAR

Bacharel em Administração de Empresas.

Casado.

7. Currículo atual

Bacharel em Administração de Empresas (2000) e bacharel em Teologia (2009). É doutorando em Ministérios pela Faculdade Sul Americana (2011). É graduado em Liderança Avançada pelo Instituto Haggai (2009). É graduado em Docência Nacional pelo Instituto Haggai (2010). Atualmente é Pastor da Igreja Batista Jardins de Curitiba. Atuou em diversas funções denominacionais ligadas à juventude, como presidente da Jubepar (Juventude Batista do Estado do Paraná) e conselheiro da Jumoc (Juventude Batista Brasileira). Atuou na Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde foi Coordenador do Ministério de Albergues, Coordenador do Ministério de Jovens Casais e auxiliou no Ministério de Jovens Adultos. Foi coordenador do Congresso LiderAção. É vice-presidente da Associação das Igrejas Batistas da Grande Curitiba e é secretário da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil sub-seccional Grande Curitiba. Atua como palestrante e facilitador nas áreas de Espiritualidade, Liderança, Criatividade, Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Formação de Equipes, Gestão de Equipes, Organização de Eventos. Trabalhou cerca de 10 anos com jovens e adolescentes. É casado com Talita.

8. Mensagem para nossa Juventude
“Não deixe que desprezem a tua juventude. Pelo contrário, continue sendo exemplo para os fiéis (e também para os infiéis rs rs rs)”.
“Não perca uma briga pela justiça, mesmo que isto lhe custe a vida. É muito mais bonito ser reconhecido por Deus do que pelos homens”.