Jubepar

1. Período de liderança na JUBEPAR: Em 1981 no Congresso em Paranaguá fui eleito Presidente em seguida com saída do Pr. Roy David da função de Secretário Executivo tomei posse e fiquei até o Despertar 89 em Curitiba-Pr.

2. Principais eventos: Olimpiadas de Londrina e Cascavel e o Congresso em Londrina com mais de 1000 inscritos.

3. Pessoas em destaques: Daniel Braz de Oliveira, Ademir do Rosário, Edson Filhinho, Paulo Nascimento, Ivani Carneiro (todos de Paranaguá), Uzias Alves, PauloPurim e Alice Purim de Curitiba.

4. Fatos e Lembranças: Primeiro Acampamento da Jubepar em Balsa Nova com 200 Jovens | Equipe do Congresso em Curitiba no GUATUPE, e viagem com o grupo de ônibus para Manaus por ocasião do Congresso Nacional em 1985, quando sob a Presidência do Pr. Manuel Xavier dos Santos FILHO foi feito o convite para o Despertar 89.

5. Ação surpreendente de Deus: Chamada do Daniel Braz de Oliveira para ser o Secretário Executivo da Jubepar em 1989 após o Despertar.

6. Currículo quando assumiu a JUBEPAR: Médico, casado e membro da Igreja Batista do Bacacheri.

7. Currículo atual: Continuo sendo médico, Vice Presidente da Igreja Batista do Bacacheri, Lider do Ministério de Integração de Casais – MIC – há 17 anos, Diretor Clínico do Hospital e Maternidade Santa Brígida há 15 anos e Vice Secretário Geral da Unimed Curitiba.

8. Mensagem para nossa Juventude: Uma necessidade constante e desafiante de fazer diferença no meio em que se está presente, trabalho , escola e igreja local. Facilitando também o caminho da futura geração de jovens, através de atitudes e medidas no tempo que é hoje.