Jubepar

Servindo com o que tenho

Sem Comentários

Servindo com o que tenho

Servir  nossa galera é um presente daqueles que você ganha, curte um monte, quer estar com ele todos os dias, mesmo que isso canse você, ai agente para um pouquinho pra repor as energias, mas logo quer estar com ele de volta se divertindo e especialmente celebrando aquele que nos deu a vida e a oportunidade de juntos servirmos e apontarmos para o Reino de Deus dando sinais dele aqui nessa terra.

Durante esses dois anos temos experimentado o agir de Deus em nossas vidas e daqueles que estão mais próximos, pregamos a palavra, conhecemos gente nova, compartilhamos aquilo que tínhamos e aprendemos a valorizar o que estava em nossas mãos como recurso, mesmo sendo pouco, pois foi esse um dos grandes ensinos que Jesus deixou num dos seus milagres mais conhecidos, antes de entregar o pão (que por sinal era pouco em relação ao numero de famintos), Ele deu graças sendo profundamente grato ao pai pelo que aos olhos humanos parecia pouco.

Nessa trajetória fomos agraciados pela cooperação dos amigos/irmãos, pudemos trabalhar durante os dois anos e continuaremos até que Deus reoriente a visão a trabalhar oferecendo aquilo que temos, sejam nossos recursos físicos ou materiais. Vimos advogados, profissionais da saúde e estética, educadores, e das diferentes áreas indo até as comunidades de algumas igrejas e congregações doando um pouco de seus talentos e profissão para servir.

Nesse ano o nosso tema é “Servindo com o que tenho e o que sou”, e espero que essa possa ser uma pequena semente plantada em nossa geração, mostrando que qualquer um nas mãos do Senhor tem um potencial incrível, seja quem for e faça o que fizer, assim como diz Salomão do Reggae em uma de suas canções “quem critica o meu estilo não sabe o valor que tem um maluco nas mãos do Senhor”.

Desejamos como Jubalito que todos nós juntos possamos ser cheios do espírito, vazios da religiosidade, que possamos abandonar todo o pecado e o embaraço que tão de perto nos rodeia e correr a corrida que nos foi proposta.

Marcos Paulo

Presidente da JUBALITO – Juventude Batista do Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *